Always.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Fanfic: Finamente- Lily e James



Vizualizando o capitulo:

3.Mente Infantil.
No dia seguinte, Lily viu os marotos estudando -com exceção de Peter, que olhava pro nada- na biblioteca e resolveu se juntar a eles com Marlene, mas se sentou ao lado de Remus, ignorando a presença de James. Mas ele não ficou fazendo graça nem nada do tipo, ele realmente estava estudando.
Lily, querendo admitir ou não, ficou encantada com o jeito que James conseguia ser um bom aluno quando queria.
Alice, que estava procurando um livro em uma sessão próxima, percebeu isso.
-Vi que alguém estava fascinada com o James. -Disse ela, quando alcançou Lily no corredor.
-Alice! Sabe muito bem que eu acho ele um metido! Eu só estava admirando o bom trabalho dele naquele dever de Defesa Contra Artes das Trevas. Ele é realmente bom, mas isso não muda o fato de ser o que é!
-Explicou demais, Lily. Aí tem coisa... -Disse ela, rindo do ataque nervoso da amiga. -É realmente uma pena que ele esteja namorando, vocês formariam um belo casal.
Lily fechou a cara. Por qual dos motivos, ela não sabia.
-Ele está namorando?
-Dizem que sim. Mas acho que é mentira, não o vi com a Charlotte depois de ontem.
Lily continuava com a cara fechada, enquanto passava pela grande porta do saguão de entrada, indo em direção ao lago.
_,,_


James estava escrevendo em seu pergaminho quando viu Charlotte vindo em sua direção.
-De quem é o namorado mais lindo do mundo? -Perguntou ela, beijando-o no rosto.
-Desculpe, Charlotte, mas James não é seu namorado, é? -Disse uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos, que surgiu do nada.
-Claro que sim, Katherine!
-Você sabia disso, James?
Ele deu de ombros e voltou a escrever.
-James! -Xingaram as garotas.
-Não sei se vocês se importam, mas eu estou estudando.
-Não, James! Você pode estudar depois, nós vamos conversar AGORA! -Disse a loira, irritada.
James respirou fundo. Estava bem vísivel que ele estava muito irritado.
-Já volto. -Disse aos amigos, enquanto era puxado por Charlotte.
Ele foi observado por todo o castelo. A garota só parou de arrastá-lo quando eles chegaram na parte externa do castelo.
-Posso saber por quê você está me tratando assim?
Ele a encarou.
-Assim como?
-Como se eu não fosse especial pra você. Como se eu não fosse sua namorada!
James mordeu o lábio pra não rir. Aquela garota tinha graves problemas psicólogicos.
-Você não é minha namorada. -Disse ele, sério.
-Mas eu quero ser! -Gritou ela, batendo os pés igual uma criança birrenta, atraindo atenções.
-Não vou namorar você, desculpe, Charlie.
-E por quê não?
-Não sei se já percebeu, mas eu nunca namorei.
-E por quê não? -Repetiu ela.
-Porque eu não vou namorar uma garota amando outra.
Ela estava quase chorando quando voltou ao castelo. James a seguiu, e a garota, feliz por achar que ele tinha mudado de idéia, se decepcionou quando ele passou direto por ela, seguindo em direção à biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário